APOIAR A ECONOMIA É A PRIORIDADE

2020/08/24

Avança para a terceira fase a campanha É NOSSO a partir de 17 de Agosto. “Continuar a apoiar o comércio local e o que é nosso ainda é a prioridade”, avança o presidente do Município de Tabuaço.

A partir de 17 de Agosto e até 17 de Setembro os consumidores podem continuar a acumular os talões de compras efectuadas no concelho de Tabuaço que, a par do que aconteceu nas duas primeiras fases, serão trocados por vales de desconto a aplicar no comércio local.

“É NOSSO” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Tabuaço cuja primeira fase arrancou em Maio para atenuar as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid19, avançando, consecutivamente para a 3.ª fase.

“Consideramos que as consequências decorrentes da pandemia foram graves para o nosso comércio, para os nossos serviços e para a população em geral, por isso, continuar a apoiar o comércio local e o que é nosso ainda é a prioridade. Avançamos para a 3.ª fase deste programa porque consideramos que ainda estamos no tempo de alavancar a nossa economia”, defende o presidente do Município, Carlos Carvalho.

Ao trocar os talões de compras por vales de desconto, estes podem, imediatamente, ser utilizados nos comércios e serviços em todo o concelho. O princípio é o mesmo das suas campanhas anteriores: por cada 50 euros de compras efectuadas nos estabelecimentos do Concelho de Tabuaço, o Município atribui um vale de compras no valor de 2,50€, até ao montante máximo de 1000 euros por agregado familiar, a que correspondem vales até 50,00€.

O regulamento desta terceira fase pode ser consultado no site da Câmara Municipal, ficando também disponível para consulta no Museu do Imaginário Duriense, em Tabuaço, onde os talões correspondentes à 3.ª fase podem ser trocados a partir de 18 de Setembro.