Plataforma de Ensino Assistido
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PLATAFORMA ENSINO ASSISTIDO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO DO CONCELHO DE TABUAÇO
“Gestão da Educação e Conteúdos de Inglês”
A Plataforma digital “A Solução de Gestão da Educação e Conteúdos de Inglês” implementada no ano lectivo de 2010/2011 para o Concelho de Tabuaço, visa a simplificação de procedimentos bem como facilitar as tarefas que o Município desempenha na gestão do 1º ciclo do ensino básico do concelho. Funcionalidades da Plataforma:
1. Conteúdos digitais de Inglês; 2. Indicadores e mapas de sumários e assiduidades consoante as necessidades dos diferentes actores do sistema; 3. Existência de espaço que permita a partilha de informação com todos os intervenientes na comunidade escolar sem limite de espaço para a partilha de ficheiros; 4. Sistema de comunicação entre os diferentes actores do sistema respeitando regras de perfis; 5. Existência de controlo da Acção Social, facilitando o controlo, análise e retirando indicadores para o Município. Possibilidade de fazer previsão Financeira tendo em atenção os encargos das várias rubricas da Acção Social disponibilizada pelo Município; 6. Criação que questionários e grelhas de avaliação por aluno e por turma; 7. Possibilidade de remover indicadores sobre a evolução dos alunos e das turmas ao longo do ano escolar; 8. Grelhas de avaliação das Actividades de Enriquecimento Curricular que permitam a resposta e controlo de todos os intervenientes ao mesmo tempo; 9. Sistema que permita articulação vertical e horizontal nas Actividades de Enriquecimento Curricular; 10. Sistema de controlo de refeições facilitando o controlo do Município sobre as refeições efectuadas nas IPSS do Município; 11. Controlo de custos e indicadores sobre as refeições; 12. Possibilidade de o Município poder partilhar informação com todo a comunidade escolar através da Plataforma; 13. Indicadores sobre faltas dos professores AEC, bem como números de horas dadas e valores salariais a receber; 14. Criação de declarações com dados online, declarações de tempo de serviço automáticas; 15. Possibilidade de partilha de conteúdos didácticos para professores e alunos; 16. Gestão do Parque Escolar e respectiva Manutenção; 17. Gestão dos transportes escolares; 18. Gestão das Actividades de Enriquecimento Curricular.
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